A.D.P.P.P.

A Associação de Detectives Privados Profissionais de Portugal (A.D.P.P.P.), foi fundada em 10 de Agosto de 2007 e a respectiva publicação no Diário da República data de 18 de Setembro do mesmo ano.

São seus principais fins e objectivos, reunir os profissionais qualificados, representá-los de uma forma digna e solicitar às Instituições Governamentais os necessários apoios para o desempenho desta honrosa profissão.

Dar a conhecer à sociedade em geral e a todas as instituições públicas e privadas, as funções desempenhadas pelos Detectives Privados e as vantagens que esta actividade para todos trará, quando desenvolvida por verdadeiros profissionais.

Pretende ainda promover e manter os mais altos padrões e práticas ligados à profissão, fomentar e perpetuar entre os seus associados o espírito de cooperação e estabelecer entre eles e todos aqueles ligados à Investigação Privada, bem como às Autoridades Policiais, outras Instituições Publicas e Privadas e Cidadãos em geral, laços de confiança recíproca e espírito de entreajuda.

Representar e apoiar os seus membros junto de organizações nacionais, comunitárias e internacionais que tenham relação com a actividade de Detective Privado, promover acções de formação e intercambio com profissionais de outras associações a nível internacional.

A actividade de Detective Privado é uma realidade dentro da estrutura empresarial e social cada vez mais necessária.

A Associação de Detectives Privados Profissionais de Portugal, tem a decorrer uma Petição Pública pela regulamentação da actividade de Detective Privado em Portugal.

Assine e divulgue.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N19440

Associação de Detectives Privados Profissionais de Portugal